Como a leitura de cartas pode ser a chave para sua transformação?
- Maíra Santos

- 16 de set. de 2024
- 2 min de leitura

Minha jornada com a leitura de cartas começou através de um chamado espiritual muito forte orquestrado por Maria Padilha das Almas, e tudo aconteceu de maneira inesperada.
Desde que me entendo por gente, sinto a presença de Padilha ao meu lado. Ela é uma mestra espiritual que me guia e me acompanha desde sempre, mas no início, eu relutei muito em aceitar o caminho que ela me mostrava.
Naquela fase da minha vida, minhas crenças eram muito limitantes. Eu não conseguia enxergar além do que parecia “normal” para mim e acreditava que trabalhar com a leitura de cartas não fazia parte do meu propósito. Mas, mal sabia eu que o meu propósito foi, era e sempre será ligado aos cuidados espirituais para as pessoas que chegam até mim. Apesar disso, o chamado de Maria Padilha continuou insistente e cada vez mais claro. Era como se o universo estivesse me empurrando (quase que à força), mas eu ainda não tinha coragem de dar o primeiro passo.
Até que chegou um momento em que a minha espiritualidade foi bem direta comigo. Recebi um ultimato, explicando os motivos pelos quais já não dava mais para esperar. Havia algo maior que precisava ser feito, um compromisso com a minha missão de ajudar outras pessoas a se conectarem com suas próprias verdades e expandirem suas consciências através da leitura de cartas. Foi aí que percebi que não tinha como negar o que sempre esteve em mim: Eu precisava abraçar aquele conhecimento ancestral através da missão que a espiritualidade havia me confiado.
A leitura de cartas, para mim, é muito mais do que uma prática esotérica. Ela se tornou uma ferramenta profunda de transformação e expansão de consciência. Ao me conectar com as cartas, eu não só ajudo as pessoas a entenderem melhor suas vidas e desafios, mas também abro portas para que elas possam enxergar suas próprias forças, a sua própria espiritualidade, medos e potenciais de uma maneira nova com confiança.
Cada leitura é um convite para o autoconhecimento e a reflexão, e é isso que traz transformação. As cartas revelam caminhos, mostram padrões de comportamento, e apontam onde há bloqueios ou crenças limitantes que precisam ser ressignificados. Quando alguém se abre para essa experiência, acaba descobrindo que pode fazer escolhas mais conscientes, alinhadas com o seu verdadeiro propósito. Hoje, eu vejo a leitura de cartas como uma parte essencial do meu trabalho.
Se você está em busca de um novo entendimento sobre si mesmo e sobre sua jornada, essa prática pode ser uma poderosa aliada para despertar e alinhar seu verdadeiro potencial. A abertura para essa experiência pode ser o primeiro passo para uma transformação significativa e enriquecedora em sua vida.



Comentários